Doria – o Novo – troca cargos por votos

3/outubro/2017 - 4:02 pm

Publicado por

Edson Nascimento, 48, é jornalista. Nasceu em Belém do Pará, mas mudou-se para São Paulo quase trinta anos atrás. Entre 2000 e 2015 dirigiu o Projeto Pão Nosso, Ong que atendeu mais de duas mil crianças e jovens, oferecendo educação, profissionalização e renda. Em algum momento da vida colocou na cabeça que ia transformar o mundo.

Cantora Gospel e da bancada evangélica, a vereadora mudou de posição após a nomeação da filha pelo prefeito. Guarde este nome. Mas não vote nele

Na véspera da votação na Câmara Municipal de São Paulo do pacote de privatizações enviado pela gestão Doria, o prefeito assinou nada mais nada menos do que 160 nomeações para os mais variados cargos da administração municipal. Entre os contemplados pela benevolência do prefeito está a filha de Noemi Nonato, vereadora pelo PR, até então uma das parlamentares da base governista que permanecia questionando o pacote e, portanto, atravancando o processo.

Curiosamente, após a nomeação da filha, Rizia Cavalcante, para a função de assessora da Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico da Secretaria da Saúde, a vereadora esqueceu seus questionamentos e votou a favor de Doria.

Notícias