Prepare-se, você vai ser ludibriado! De novo…

15/agosto/2017 - 5:37 pm

Publicado por

Edson Nascimento, 48, é jornalista. Nasceu em Belém do Pará, mas mudou-se para São Paulo quase trinta anos atrás. Entre 2000 e 2015 dirigiu o Projeto Pão Nosso, Ong que atendeu mais de duas mil crianças e jovens, oferecendo educação, profissionalização e renda. Em algum momento da vida colocou na cabeça que ia transformar o mundo.

Vicente Cândido. É dele a relatoria da PEC que pretende destinar mais R$ 3,5 bilhões aos partidos em 2018. Para eleger os mesmos, claro.

Deputados costuram as regras para as eleições do ano que vem. A proposta, já aprovada em comissão especial na Câmara, prevê financiamento público que ultrapassa os R$ 3,5 bilhões, e o famigerado “distritão”, que será o colete salva-vidas dos políticos corruptos, investigados ou citados nos inquéritos em curso pelo país.

Definitivamente, não há como seguir adiante com os vermes rastejantes que habitam o Parlamento.

Sim, acreditar na humanidade está cada vez mais difícil…

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/08/15/comissao-conclui-votacoes-e-reforma-politica-segue-para-analise-no-plenario-da-camara.htm

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/08/15/em-2018-limite-de-despesa-para-cada-presidenciavel-sera-de-r-150-milhoes/

Notícias