Paulo Leme Filho entra com representação no TCM e cobra lista de doadores atualizada da prefeitura de SP no Portal da Transpência.

18/junho/2018 - 4:32 pm

Publicado por

O ELO MOVIMENTO nasce neste contexto político conturbado e novo institucionalmente, em que a sociedade civil, exige providências das instituições publicas e políticas.

Matéria na revista Veja São Paulo sobre o advogado Paulo Leme Filho:

Advogado entra com representação no TCM contra a prefeitura

Na terça-feira (12), o advogado Paulo Leme Filho entrou com uma representação contra a prefeitura no Tribunal de Contas do Município. Ele cobrará que os valores das doações de empresas privadas, marca da gestão de João Doria e Bruno Covas, sejam divulgados no Portal da Transparência. Cerca de 70% das quantias aparecem zeradas ou vazias. “Acho estranho não abrirem esses dados”, diz Leme Filho.

A assessoria de imprensa da municipalidade afirma que o quadro será atualizado com todas as informações em breve (mas sem dizer o prazo). É o sexto processo do advogado, que concorreu a vereador pela Rede em 2016, contra a atual administração. “Não me elegi, mas fiquei revoltado com o discurso marqueteiro de Doria, com promessas impossíveis, como acabar com a Cracolândia”, reclama. “Deixei a política e agora faço minha parte como cidadão.”

Link para a matéria:

https://vejasp.abril.com.br/blog/terraco-paulistano/paulo-leme-filho-doacoes-justica/

Notícias